CARGA SECA:
Transporte de cargas de mercadorias diversas e divisíveis que não excedem em dimensões e peso de balança.
PORTA CONTAINER:
Transporte de cargas de mercadorias diversas acondicionadas em containers que podem ou não excederem em dimensões e peso.
BAÚ E SIDER:
Segmento do transporte voltado às cargas de mercadorias diversas e divisíveis acomodadas em palets ou caixotaria e que não excedem em dimensões e peso de balança.
PRANCHA RETA:
Transporte de cargas de máquinas e equipamentos indivisíveis que podem exceder em dimensões e peso de balança acompanhadas por escolta credênciada e com aet’s (licenças especiais emitidas pelo dnit e/ou pelos der’s de cada estado) quando for o caso.
PRANCHA REBAIXADA:
Segmento do transporte voltado às cargas de máquinas e equipamentos indivisíveis que podem exceder em dimensões e peso de balança acompanhadas por escolta credênciada e com aet’s (licenças especiais emitidas pelo dnit e/ou pelos der’s de cada estado) quando for o caso.
CARRETA EXTENSIVA:
segmento do transporte voltado às cargas de máquinas e equipamentos indivisíveis que podem exceder em dimensões e peso de balança acompanhadas por escolta credênciada e com aet’s (licenças especiais emitidas pelo dnit e/ou pelos der’s de cada estado) quando for o caso.
VEJA ALGUNS EXEMPLOS: http://eclipse2003.com.br/fotos/fotos-servicos